sexta-feira, 10 de julho de 2009

Troca troca na Artesanalle







Hoje fizemos mais uma edição do troca troca, lá na Artesanalle!!!Tudo de bom...vi tanta coisa linda!!Afff!!!Eu estou na categoria iniciantes...mas com muita vontade de aprender !!Esse LO , eu fiz para a minha amiga Sol.
Mais tarde eu posto o que recebi da Shirley!!

4 comentários:

Tatiana disse...

Que lindo!!! Pena que não pude ficar, estou louca pra buscar meu LO!!! Quero saber se a minha amiga gostou do que fiz pra ela!!! O teu ficou muito lindo!!!!!
Bjs

roselene disse...

Guria eu acabei de chegar em casa e aqui até post da nossa troca játem,mas vcs voam, hein...
bjs

Dani Faillace disse...

Meninas
foi tudo de bom
Nota dez a companhia de todas

Sol Mendonça disse...

Eu amei! Vou te chamar de Sil tá! Não tirei a foto ainda pq tiro na rua e hoje tava mt frio!!
Mas vou colocar no meu blog tb só que esqueci de tirar uma foto do LO que fiz pra minha amiga sec Mara, então vou colocar somente o teu! Mt fofo!
Bjinhosssss