domingo, 5 de julho de 2009

Selinhos

Esse selinho eu ganhei da Tânia, e tem alguma regrinhas que eu não vou cumprir....heheheh...Acho que vou ser " convidada a me retirar" da tribo das Blogueiras....eu explico...não vou cumprir pois , todo mundo que eu conheço já tem o selinho, não tenho muitos contatos para indicar....isso me fez pensar que preciso ampliar meu círculo de amizades virtuais.....bem...mas vou cumprir com uma parte da solicitação de quem recebe o selinho...que é dizer 5 coisas que gosta de fazer:
1) compartilhar a minha vida com meu marido ,meu filho e a minha cachorra
2)fazer programas culturais(show,cinema, teatro)
3)trabalhos manuais(patchwork,scrapbook)
4)ir para a serra e sentir o cheiro de mato
5)ir para a Fazenda do Bororé e relembrar grandes momentos vividos com o meu Pai!!


Outros selinhos que eu ganhei e acabo esquecendo de colocar aqui!!Que tal essa blogueira,hein???Maluquinha,né?




Mas, amigas blogueiras por favor não desistam de mim...eu ainda entro na linha....hehehheheh

Nenhum comentário: