sexta-feira, 22 de julho de 2011

6º Encontro Gaúcho de Patchwork e Bonecos


Gurias,
Hoje estive visitando o 6º Encontro Gaúcho de Patchwork e Bonecos,que está acontecendo na Sogipa,aqui em Porto Alegre!!Vi tantos trabalhos lindos!!Saí feliz!!!
Encontrei com a Vânia,da Loja Artesanalle.Ela está na feira vendendo botões pintados à mão!!LINDOS!!!

Minhas comprinhas de botões...

Conheci a Loja Arte & Arte de Santo Antônio da Patrulha(RS)que tem lindos Kits de trabalhos em Patchwork.Comprei um MARAVILHOSOOOOOOOO...com casinhas lindas!!Esse trabalho é muito lindo,feito com muito capricho!!Fiquei encantada!


Outro espaço muuuuuuuuuito legal é o da Chris Campos...

Eu fiz aulas de bonecos com ela na Linna,mas não sei se ainda está lá!Ela é uma excelente professora!Vale a pena!
Olhem só que legal esse projeto realizado pela Valesca spindler:

Lindo,né??

8 comentários:

Dani Alonso disse...

Sil, quanta coisa linda!!! não consegui ir, quero ver tua produção com as compras!!!
bjsss

Mara disse...

Oi Sil!!!
Não consegui ir na feira esse ano,os botões da Vania são lindos né, amei os passarinhos e as casinhas.
Você deve ter surtado com tanta coisa linda de pach né?
E o baby boy agitando muito?
Bjss e uma linda semana para vocês!

Unknown disse...

Olá Silvana

Eu sou Kinha do blog AMIGA DA MODA e vim conhecê-la.
Seu blog é lindo e interessante e por isto já estou te seguindo. Vou aguardar a sua visita e ficarei feliz se me seguir também.

QUER GANHAR UMA JOIA? A designer Eliana Colognese criou um belíssimo anel e gostaríamos muito de contar com a sua participação.

Bjooooooooooo...................
http://amigadamoda.blogspot.com

Mara disse...

Sillllllllll!!!!!
Recebeu minha mensagem de niver as 8hs da manhã???? Se te acordei, desculpa amiga!
Mas tinha que ser cedinho pois depois fui para o dentista com esse frio todo, ainda bem que é aqui pertinho de casa.
Te passo a receita sim...esse menino não pode nascer com carinha de goiaba kkkkksó preciso me concentrar e passar para o papel, pois não uso medidas exatas kkkkkk
Bjsss!!!!

Mara disse...

Afff!!!! Então aqui vai:
FELICIDADES MIL...SAÚDE E MUIITAS CONQUISTAS PARA VOCÊ E SUA LINDA FAMILIA.
Bjsss!!!!

Mara disse...

Sil...editei o post e já está lá no blog a receita do bolo....bom apetite!!!! rsrs
Bjss!!!

Aline Fonseca disse...

OI, Sil!!1
Obrigada!
Beijossssssssssssssssssss

Unknown disse...

Sillllll como vai o baby??? Eu fui na feira tb, pena que não nos encontramos hihihihi!!! quero ver seus trabalhos de patch tb!! bjaoooo