domingo, 25 de outubro de 2009

Sábado chuvoso combina com.....







....Srap!!!!!
Sábado com chuva...marido e filho jogando Wii...( tô começando a gostar desse jogo...hehehh) e eu super concentrada...fiz o LO e o cartão da minha amiga do troca- troca e esse mini para a minha filha Biba...filha canina...heheheh!!Ela merece pois é minha fiel companheira há 7 anos!!
bjocas ,

8 comentários:

Tania Martyns disse...

liiiiiiiiiiiindo ,amei ,falei para os meus filhos(Dogs) que conheci uma princesa chamada Biba ,vou apresentar o Arthur a ela ,será a Dama e o Vagabundo ,ou a Princesa e o Pebleu ,rsrsrsr,o mini ficou cute -cute .Tem selinho pra ti lá no bloguinho ,beijos !

Lúcia Thomaz disse...

Oi SIL....então já fizestes o meu presente, hein?!? rsrsrsrs
Falando em presente, tem selinho de presente pra ti no meu blog!!!
bjs

Adri Eifler disse...

Silvana festeira, que coisa mais linda esse mini!!!! Essa tua cadelinha é muito fofa, merecia um álbum assim!!!! Chuvinha perfeita pra scrap, né?
bjsssssssssssss

Audrin De Boni disse...

Oi minha amaiga, ando sumido, né? Meu blog está as moscas. Ando muito ocupado, numa correria danada... Como estás? Dei uma olhada masi detalhada no teu blog, teus trabalhos estão cada vez melhores e todos muito lindos. Tens a mão certa para o scrap, sabias. Fico muito feliz quando uma aluna segue em frente e cria em sima das coisas que aprendem com os outros... Parabéns pelo teu talento... Silvana, me digas uma coisa, qual a edição da revista que meus trabalhos foram publicados? Agora fiquei curioso...rsrsrsrs
Grande abraço e continues sempre assim, carinhosa e talentosa.
Audrin De Boni

Tania Martyns disse...

migaaaaa,não sei em qual votar ,estão lindos mesmo e se tu quiser votar podes ligar para a loja e falar com a Vania ,beijos miga e boa viagem !

Maria Helena disse...

Silvana. Que lindo o LO que fizeste para euzinha. Não estou com ele ainda pois não fui a festa, mas amanhã sem falta vou dar um jeito dele chegar até mim. Estou ansiosa para por as mãos nele.
Que graça este mini. Por sinal andas muito inspirada. Ví no blog da Mara o LO preto e branco que deste de aniver. Inspirador.

Beijinhos e obrigada.

Tatiana disse...

Sil! Que lindo!!! Esses nossos "filhos" peludinhos ficam mais fofos ainda em minis!!!

Bjs

Virgínia Vilela disse...

Wi, video game, PC salvam a gente, né? rsrsrsrsrsrs