segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Mini costurado




Depois daquele curso com a Simone, eu saí costurando tudo que aparece na minha frente...ponho na máquina e ...záz...

domingo, 30 de agosto de 2009

LO Maria Helena


Esse LO eu ganhei da Maria Helena de niver!!Querida Maria Helena, muito obrigada pelo teu carinho e pela tua boa intenção!Me descupla se demorei para postar com a foto...sou meio lerdinha mesmo. Mas o que importa é que gostei muito e te agradeço de coração por ter pensado em mim com tanto carinho!!
bjinhos!!!

sábado, 29 de agosto de 2009

LO Mara


Eu estava devendo a postagem do LO que a Mara fez para mim...desculpa Mara!!Mas hoje é o DIA D!!!Antes tarde do que nunca, né amiga??Bem, repito o que já te disse... ele é lindo, eu adorei e vou guardar com muito carinho!!!Muito obrigada e desculpa pela demora na postagem...
Agora só falta postar o LO que a Maria Helena me deu de niver...mas o DIA D dela... será amanhã!!!heheeheh

sexta-feira, 28 de agosto de 2009

LO Eu gosto de...

A Sisi pediu para as alunas do curso que fizessem um LO com o título, Eu gosto de...
O meu é esse....coloquei na máquina de costura e zás...heheeh...Adoro costurar...O LO vencedor foi o da Adri !!!Incrível a criatividade dela!!

Hoje a Adri ligou para me avisar que não estava conseguindo me enviar recadinhos pelo blog...não sei o que aconteceu!!Não estou conseguindo resolver o problema!!!!Socorro!!!!

quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Curso Simone Pereira


Gente,
Tô no céu!!!
Acabo de chegar do Curso da Sisi e ela é TUDO!!
Suuuuuper simpática, engraçada!!E muito talentosa!!Os trabalhos são realmente maravilhosas.
Foi o melhor curso que eu fiz até hoje. Com certeza!!Adorei o estilo dela....Essa foto é só para deixar vocês curiosas...O que será que a gente estava fazendo???Só posso dizer que foi o LO que eu mais gostei...mas não posso postar!!!ah!!!!!!!
Só segunda -feira!!heheheheeheh

quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Mini Roberto Carlos



Esse mini eu fiz para presentear a minha tia querida que foi junto comigo no show do Rei Roberto Carlos!!Quando eu acabei o projeto, achei que ele ficou nos tons que a Tânia adora trabalhar!!Nunca tinha feito assim, tão monocromático!!Mais achei o resultado bem delicado!!

Meu Lo para participar do curso da Simone já está pronto, mas não posso postar pois tem que ser algo inédito!!Ai, Ai...deu um frio na barriga...mas fiz o meu melhor.Depois, pensei: "- Pô , eu tô nessa para me divertir e aprender...o scrap é um hobby!!"...Daí desencanei!!!heheheeh

terça-feira, 25 de agosto de 2009

Sorteio do Blog da Aline

Essa é para o pessoal que curte um sorteio, com materiais para scrap!!A Aline está fazendo, no blog dela, um sorteio...é só responder 4 perguntinhas, bem básicas!!Passa lá e participa!!A concorrencia tá grande...mas sorte é para quem tem...eheheh
Tô aqui fazendo o meu tema de casa para o curso da Simone Pereira!! Pensa...Pensa....heheheh
bjs

domingo, 23 de agosto de 2009

Primeiro ano do Blog Azulado

Rose,
Parabéns pelo teu blog!!!Que luxo,hein?Niver com sorteio para as amigas!!Oba!!Eu queroooooooooooooooooooooo!!!E para participar, é só passar no bloguinho da fofys(Blog Azulado) e ver as regras...
**********************************************************************************
Gurias...
E o que foi aquela festa de niver na Artesanalle??Sem comentários...maiores informações veja os blogs da Tânia e da Zelandi!!Reportagem completa!!!kkkk

sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Roberto Carlos - 50 anos de música


Acabei de chegar do show do Roberto Carlos!!!!Foram muitas EMOÇÕES!!!!
Sim....eu AMO o Roberto Carlos!!!!
Tenho uma amiga que diz que esse é o meu lado B!!!Não tô nem aí!!!Pode falar!!!eheheh
Ele escreve coisas que me fazem muito bem e por isso gosto dele!!Essa noite, só 20 passos me separavam dele!!!Quase morri!!!Só não pude correr para pegar uma rosa, porque o meu marido me amarrou na cadeira...heheheh

Ai, ai...

Boa Noite!!!

Sorteio Blog Renata Moni

Gurias!!!!
Tem Sorteio no blog da nossa querida profe Renata Moni!!Passem por lá!!!Já estou torcendo os dedos, pois o Kit é tudo!!!!!!!!!!!!!

quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Ingresso para Roberto Carlos

Gurias,
Tenho um ingresso para o show do Roberto Carlos, sexta-feira, dia 14..para vender.É um ingresso para o setor azul (cadeira numerada!!)...Se alguém tiver interesse...é só falar!!

terça-feira, 11 de agosto de 2009

Bolsa Sunbonet


Estou morrendo de amores pela minha bolsa com a boneca Sunbonet!!!Coisa mais fofinha...furei os dedos costurando...mas é linda!!!

segunda-feira, 10 de agosto de 2009

A sexta foto da sexta pasta


Essa brincadeira , quem me passou a foi a Tânia!!A gente tem que postar a sexta foto da sexta pasta dos arquivos pessoais!!Fui correndo procurar e ....achei a foto da praia de Copacabana, no Rio de Janeiro...nesse nosso inverno....nada mal dar uma olhadinha nesta imagen, hein??
Agora passo a brincadeira para 4 amigos:
1)Adri
2)Shirley
3)Credenza(Claudinha e Andréa)
4)Audrin

bjos...

sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Fim de férias!!!!


O nosso Estado é muito lindo, mesmo!!!Eu adoro o pampa gaúcho!!!E as paisagens da fronteira,são 10!!!