quinta-feira, 25 de junho de 2009

Porta Tesoura


Fotos do Porta Tesouras que a Samantha ganhou no sorteio do blog!!Tem espaço para 3 tesouras!!

Amanhã não vou poder ir na revelação do Troca-troca , na Artesanalle :( mas já entreguei o meu LO para a Cris( Paper Blue)levar para mim!!!Ah!!Que pena...mas no próximo eu vou estar lá.

quarta-feira, 24 de junho de 2009

Resultado do sorteio

Dez amigas participaram do sorteio....Gostaria de dizer que esse sorteio teve a "auditoria" do meu filho...e foi ele que pegou o papel com o nome da ganhadora!!!
E a ganhadora é Samantha!!!! Ela é de OLINDA, Pernambuco!!!!De PortoAlegre direto para Olinda!!TRI LEGAL!!
E a Samantha vai ganhar um porta tesouras!!!:))... que eu fiz.... para guardar suas tesouras de scrap!!!No próximo post eu coloco uma foto dele!!Bjos para todas... e até o próximo sorteio!!!

quinta-feira, 18 de junho de 2009

Sorteio de aniversário do Blog

Meu bloguinho vai fazer um mês e como eu adoro dar presentes, resolvi fazer um sorteio!! É só escrever um recadinho para mim...e esperar o sorteio, que será no dia 24 de junho!!Qual vai ser o presente??S.U.R.P.R.E.S.A!!Claro!!!!
Bjos,

Selinho


Olha o selinho que eu falei!!
A regra é a seguinte, responder o que é Homo Sapiens e passar o selinho para 7 pessoas!!

Resposta:
Ser pensante...que muitas vezes não pensa antes de agir ....e outras vezes pensa de +!!
Ser falante...que muitas vezes fala d + e depois se culpa pelo que disse...
Resumindo...Sua vida poderia ser muito simples se ele próprio não complicasse tanto!!!

O selinho vai para
1) Paper Blue ( Cris, minha primeira prof. de scrap)
2)Moma´s( Marta, segunda prof. de scrap)
3)Audrin de Boni( primeiro mini)
4)Cris(bonecos)
5)Daniela Flores
6)Angela
7)Denise

O primeiro selinho do Blog!!!!!!!

A super querida Tânia presenteou o meu blog com o Primeiro selinho!!!Muito fofo!!Obrigada,Tânia!!O mais engraçado é que tive que perguntar para ela o que fazer com o selinho...heheheh...eu sou muito desligada para certas coisas...sigo a linha "ninguém é perfeito"!!! Sabe como é , né!!??Vou escolher a minha listinha de amigos para repassar o selinho e depois faço a postagem!!!
Bjos

terça-feira, 16 de junho de 2009

PAP Flor de Feltro

Corte 3 círculos de feltro;
Dobre ao meio e alinhave;
depois puxe bem;

Faça a mesma coisa com os outros dois círculos

Para finalizar puxe bem a linha e dê um nó. Pode enfeitar o miolo com botão forrado!!Fica uma graça!!

Espero que consigam entender!!!;)

segunda-feira, 15 de junho de 2009

Noite de Princesa

Gurias,
Tenho que dividir com vocês a delícia que é dormir no lençol de flanela, que as minhas amigas Claudinha e Andréa, da Credenza , fazem....não tem nada igual!!Para esse frio que anda por aí...hummmmmm que delícia!!Me senti no paraíso!!

segunda-feira, 8 de junho de 2009

Flor de Feltro


Coisinha mais fofa essa flor que eu aprendi a fazer hoje!!As scrapamigas que querem aprender é só dar um toque , que eu ensino!!Muito fácil!!bjocos!
Vou tentar fazer um PAP...nunca fiz....depois do feriado .........OK???

O menino que consertou o mundo

Um cientista vivia preocupado com os problemas do mundo e estava resolvido a encontrar meios de minorá-los.Passava dias em seu laboratório em busca de respostas para as suas dúvidas.Certo dia, seu filho de sete anos invadiu o seu santuário decidido a ajudá-lo a trabalhar.Vendo que seria impossível demovê-lo, o pai procurou algo que pudesse distrair-lhe a atenção.Até que deparou com o mapa do mundo. Com o auxília de uma tesoura, recortou-o em vários pedaços e, junto com um rolo de fita adesiva, entregou ao filho:
-Vou lhe dar o mundo para consertar. Veja se consegue. Faça tudo sozinho.
Pensou que , assim, estava se livrando do garoto, pois ele não conhecia a geografia do planeta e certamente levaria dias para montar o quebra cabeça.Uma hora depois, porém, ouviu a voz do filho:
-Pai, pai, já fiz tudo. Consegui terminar tudinho!!
Para a surpresa do pai o mapa estava completo. Todos os pedaços haviam sido colocados nos devidas lugares . Como seria possível?Como o menino havia sido capaz?
-Você não sabia como era o mundo, meu filho, como conseguiu?
-Pai, eu não sabia como era o mundo, mas quando você tirou o papel da revista para recortar, eu vi que do outro lado havia a figura de um homem. Quando você me deu o mundo para consertar, eu tentei mas não consegui. Foi aí que me lembrei do homem, virei os recortes e comecei a consertar o homem que eu sabia como era. Quando consegui consertar o homem, virei a folha e descobri que havia consertado o mundo.

*autor desconhecido

terça-feira, 2 de junho de 2009

Fui sorteada!!!


Gente!!!
Olhem só que MÁXIMO o prêmio que eu ganhei da loja Moma´s....todas as participantes do curso da Bella estavam concorrendo....mas,euzinha ganhei!!!!!!Nada mal ,hein???Empresto para todas!!!Ok?Não fiquem tristes!!!Mas o prêmio é D+!!Uma base de corte com uma régua magnética e um cortador de círculos!!!Ameeeiiiii :))))
Marta e Lúcia:Super obrigada!!!!

Mini Hot Wheels

Pela primeira vez eu costurei papel:))))) ....e quer saber? foi uma delícia...na foto não dá para ver, mas tem costura reta e zig!!Tem que por o papel na máquina e ir sem medo!!Muito bom...